sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Eu não queria precisar de palavras para que você pudesse me compreender, mas essa foi à única maneira no momento que eu encontrei.

Poucas coisas se mortabilizam perante o tempo, poucos porque nem sempre conseguimos despertar da alma humana emoções tão raras, o prazer de nos traduzir a beleza de um encontro apesar do tempo ter nos revelado um ao outro tarde demais, pois hoje estamos mudados, mais amadurecidos.

Quero e preciso que saiba que por um momento fui feliz ao seu lado, hoje cada um é como um sonho, cada um com uma esperança.

Somos diferentes, mas buscamos os mesmo objetivos, sermos felizes!

Para isso temos muito mais fantasias, para nos basear do que é a realidade. Não importa se a realidade durará por muito tempo. O importante é viver cada momento, cada minuto, cada segundo com a certeza que nenhum será repetido. Nessa vida nada é eterno, o sempre é apenas a duração do hoje e tudo que é bom dura o tempo suficiente para ser inesquecível.

Foi o que aconteceu,curtimos o que deu,foram poucos momentos que mesmo assim me fizeram muito feliz.Não sei o que significou pra você,mas tenha certeza do quanto você representou pra mim.

Sabe, eu precisava lhe escrever tudo isso, pois não posso negar a você,o quanto irá fazer parte das minhas lembranças futuras.

Não posso tampar os ouvidos com medo do que minha consciência irá me dizer,não posso fazer isso,há horas em que é preciso se abrir ,dizer o que ta sentindo,é algo que está dentro da alma e que é preciso ser posto pra fora.

Embora nosso primeiro encontro tenha sido tão inesperado, eu sei que os nossos destinos não se cruzaram por acaso, tinha que haver o que houve,não poderia existir mais do que existiu.

Embora eu tivesse criado tua imagem mais vezes perto de mim, eu sei que fomos muito além do que mencionamos e paramos muito antes do que desejávamos.

Você tem a sua vida e eu tenho a minha, e como todo ser humano, merecemos o perdão e na verdade do mesmo precisamos para ser perdoado. As coisas acontecem sem mesmo nós esperarmos.

Quero que você seje feliz,e que você divida sua felicidade as pessoas que o cercam ,pois ninguém tem o direto de ser feliz sozinho.

Despeço-me agora com o coração cheio de alegria e mágoa.

ALEGRIA: por ter tido a oportunidade de passar a você um pouco dos meus pensamentos, e MAGOA: pois é hora de partir e toda despedida é triste, é algo que não deveria existir, mais existe, e somos prova disso.

Eu vou embora, mas comigo carregarei uma lembrança tua e com você deixarei uma lembrança minha. Deixo nessa carta duas coisas a VERDADE e a CERTEZA...

É verdade que ainda te amo!

E a certeza é que nunca vou te esquecer!

Eu sempre espero mais de você....

Nenhum comentário:

Powered By Blogger