sexta-feira, 19 de junho de 2009

HUGO vc é o cara!!

Quando crianças,sentia-mos a cumplicidade no olhares,brincadeiras,as broncas...No sentar para comeras fantasias próprias da idade.Horas de cochicho na cama até pegar no sono.Fomos crescen do juntos, o peso da responsabilidade,o distanciamento,outros quereres,planos que se traçam e se frustram,sonhos que ficam perdidos na memória.Olhar longe com receio de cruzar os olhares.Se perdendo no muito em fazer.Que o meu entardecer seja o seu amanhecer,só que esse sol é o mesmo eu sou a mesma.Toda vez que ver uma rosa,saiba que ela simboliza o amor,amor esse meu irmão que sinto por você.Quando sentir uma brisa leve,sou eu a te abraçar.Ao olhar pro mar,e se ele estiver revolto,é a saudade dentro do meu peito.A distância é um detalhe.O pulsar do coraçãoé a esperança de alcançar o sucesso.A chegada é a alegria de ver um irmão a casa retornar.Lamento pela solidão que nos rodeia,somente o tempo poderá acalmar.Fazes parte da minha vida,e todo esse amor que sinto,venho aqui lhe declamar................Te amo!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger