domingo, 1 de março de 2009

Eu

Bom,meu nome é Grazieli,tenho 20 anos,sou casada,tenho um irmão que é minha vida e uma mãe que esbanja saúde...O que falar nessas horas fica bem complicado,então vou resumir da minha maneira a forma na qual eu vejo a vida,a minha vida...Primeiro dizendo o tão quanto é bom a gente poder ser,ver,sentir,questionar,tocar,amar,ter opinião própria.Sou uma mulher extremamente sincera,e acho que até perco muito com isso,vivo minha vida com muita intensidade,procurando sempre está melhor sabe,não pra agradar a vc,mas para reservar mais sabedoria e conhecimento para seguir o rumo da vida em que habitamos nesse planeta!Sou uma mulher que ama,claro né,claro que eu amo,e sempre digo isso pra quem precisa ouvir,não tenho vergonha de demonstrar meus sentimentos,porq eles são verdadeiros...Ta certo que os astros as vezes nos dão uma rasteira,e parece que quase sempre o universo conspira contra nós,mas basta apenas acreditar que vc vai fazer a diferença...Ta certo que muitos de vocês vão achar que eu escreví um monte de baboseira,mas quer saber,eu to nem aí,ja pensou que monotonia seria a minha vida sem os críticos de opinião formada...?!Sou como sou,mas sou assim,e adoro ser eu mesma!Que fique bem claro pra todos em resumo que ser feliz é amar o sentido da vida...Ser completa é exaltar o sentido da alma...Ser inteira é ainda não estar satisfeita...Se nos falta, nos resta não desistir de sonhar...Ame,lute,chore,sonhe,viva e sorria sempre!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger